Perguntas freguentes

ღ 1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 25 a 50 dias após a data de postagem.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.


2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).


3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.


4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade da loja .


5 - possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.


6 - entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.


7 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do paypal, que é uma empresa muito conhecida e confiável . Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento .
ou por deposito bancario
OBS.: Pagamentos via deposito não podem ser parcelados.


8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
NAO TRABALHAMOS COM BOLETO .


Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail